quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MISSÕES DE BULLY

A primeira missão é a mais fácil do jogo, que é apenas para introduzir. Oanalógico esquerdo move o personagem e o direito a câmera. O soca, Xcorre e o O pula. Siga o X em seu mapa, alguns garotos provavelmente oseguirão, você pode ignorá-los ou enfrentá-los, mas isso não irá interferir emnada por enquanto. Assim que entrar na escola, suba as escadas e vá até a marcaamarela no chão. Após a cena, saia da escola e siga o X em seu mapa, queindica o dormitório masculino. Você irá brigar com um garoto, é só seguir asinstruções mostradas na tela para derrotá-lo, haverá uma cena e você entrará nodormitório. Gary vai falar com você. Vá até a máquina e compre um refrigerante(isso recupera a sua vida), depois vá para seu quarto e mecha noguarda-roupas(\'Triângulo\'). Use o "SCHOOL UNIFORM", Gary introduzirá Peteye a missão terminará.

2° THIS IS YOUR SCHOOL

Siga Gary até o armário de Russel. Assim que ele falar com você, aperte L1+Xpara se desculpar com ele, e repita a ação para suborná-lo e ele o deixará empaz. Vá até o armário de Russel e aperte Triângulo, dire o analógico esquerdopara as dierções indicadas na tela para abrir o armário, depois se esconda nalata de lixo indicada até sua barra de atenção sumir, então saia. Siga Garypara encontrar Eunice, fale com ela (L1+X). Corra para o banheiro masculino epaerte L1+O no garoto para pegar o chocolate de volta e devolva-o para Eunice.Siga Gary novamente e uma cena vai rolar, então vá para a aula de Química (Sinoindicado no mapa), após a aula a missão termina.

3° THE SETUP [Recompensa: Slingshot]
(Reputação: -5 Bullies)
Persiga Davis, você pode pular o corrimão apertando O perto dele. No portãodo Auto Shop você enfrentará um garoto, aguarre ele (Triângulo) e coloque-ono lixo próximo. Depois aperte Triângulo rapidamente na marca amarela paraabrir o portão, você ainda enfrentará mais alguns valentões e terá que abrirmais alguns portões, para ser rápido, apenas aguarre-os e jogue-os nochão(Triângulo) para atrasá-los para você abrir o portão.Quando chegar emDavis, ele estará em cima de umas latas apoiado em uma tábua de madeira,derrote os dois garotos que virão, depois pegue o tijolo (Triângulo), mireem Davis(L1) e atire(R1). Você pode usar também seus FIRECRACKERS para tirarmais vida, e segurar R1 para ter mais força.Quando derrotá-lo você ganhará oSLINGSHOT e perderá 5 de reputação com os BULLIES(valentões)
4° SLINGSHOT [Reputação: +5 Nerds]
Siga Gary até o X no mapa. Mire nos vidros (L1) e atire (R1) até destruirtodos eles. Depois vá até o campo de futebol e suba na árvore indicada(Triângulo). Coloque no modo de mira (Seta para cima no digital) e atire emtodos os jogadores treinando, e a missão terminará.

5° A LITTLE HELP
[Recompensa: Técnica UPPERCUT]
Vá com Gary e Petey até o X indicado no mapa. Após a cena, saia da área peloônibus e procure um caminho a esquerda, vá até o X usando esse caminho. Subaas escadas, pegue o transistor e devolva-o ao velho para aprender uma técnicade luta. Vocâ vai encontrar outros transistores ao longo do jogo e irá liberarmissão "A little Help ", sendo X um número(2,3,4,5 ou 6), é só fazer essa\"missão\" para ganhar uma nova técnica, a missão consiste em usar essa técnicano velho
.
6° SAVE ALGIE
[Dinheiro: $ 5,00][Reputação: -10 Bullies +5 Nerds]
Leve algie até o banheiro sem deixar que ele seja derrotado. Acabe com osBullies(valentões), lembre-se que Algie não irá lutar, apenas irá apanhar. Quando entrarna escola, leve o rapidamente ao banheiro porque logo virão mais Bullies, useFIRECRACKRES para acabar com eles rapidamente. Depois leve Algie até o armáriodele e receba suas 5 pratas(dinheiro suado hein?).

7° DEFEND BUCKY
[Recompensa: Skateboard][Reputação: -10 Bullies +5 Nerds]
Corra até o X, procure por Bucky, ele estará apanhando de uns valentões.Pegue o pedaço de madeira do garoto e proteja Bucky. Leve-o até a garagem,depois volte ao portão do "Auto Shop" e você ganhará um Skate como recompensa.

8° THAT BITCH

Vá até o Ginásio(Gym) e entre no vestiário feminino, abra o armário de Mandyantes que alguém perceba. Vá para atrás do armário e aperte R3, espere Mandychegar e ir à uma cabine(observe que ela vai lá para vomitar), então saia doginásio e devolva as anotações para Beatrice.
9° THE DIARY (MISSÃO Opcional) [Dinheiro: $ 20,00][Recompensa: Beatrice gostará de você]
Vá até a parte de trás da escola e escale pelo local indicado, terá uma janelaque é possível abrir. Vá até a sala de matemática e meche na porta, depoisdesça e vá até a sala dos professores, entre, pegue o diário e devolva-o aBeatrice.

10° THE CANDIDATE
Dinheiro: $ 10,00[Reputação: -5 Jocks(Riquinhos) +5 Nerds][Recompensa: Super Slingshot]
Vá rapidamente para a sala do auditório e proteja Earnest dos valentões que oatacarão durente o discurso, fique atento que no seu mapa mostrará a exatalocalização deles(Repare se estão no mesmo andar que você, ou em baixo).

11° HALLOWEEN
[Recompensa: Halloween Costume]
Saia pelo campus "ajudando" as pessoas em tarefas como colocar placas de "Chuteme", essas coisas(Elas ficam indicadas no mapa). Depois de ralizar cinco destastarefas você vai habilitar uma nova Missão que só pode ser feita no Halloween.Dirija-se a ela.

12° THE BIG PRANK (MISSÃO OPCIONAL)

Siga até o local indicado e proteja Gary de Chad. Quando você derrotar Chad,você ficará com um saco na mão. Dirija-se até a sala dos professora dentro daescola, solte o saco no local indicado e rapidamente acione o arlame deincêndio e veja o que acontece quando o professor ver o "incêndio".

13° Character Sheets(Missão Opcional) [Dinheiro:10 dólares]
Você deverá procurar pelas folhas de RPG roubadas de Melvin. Para isso, serápreciso persseguir valentões, fazer jogos de chute no saco(Pressione Triângulorapidamente assim que levar o chute), coisas do gênero para recuper as fichas.Quando tiver as quatro em posse, devolva à Melvin
.
14° HELP GARY

Bônus: PUMPKIN HEAD (Destrua as 27 abóboras na 5ª sala para liberar o bônus)Siga Gary até a área do ônibus, acabe com os valentões com a ajuda de Gary,depois vá até o local indicado.Mecha na alavanca para abrir portas, veja o local delas abaixo:1ª sala=> A direita de Gary2ª sala=> Procure uma abertura pela jaula e pule-a para alcançar a alavanca3ª sala=> Use o estilingue para atirar na alavanca4ª sala=> Rasteje-se (R3) por uma abertura e você chegará na alavanca5ª sala=> Pegue o extintor e apague o fogo para liberar o caminhoAgora é só seguir Gary até o local indicado para enfrentar Russel

15° RUSSEL IN THE HOLE
[Reputação: +5 Nerds +100 Bullies]
Quando Russel vier atacar, fique correndo ao lado da parede para que ele bata acabeça nela, então inicie um combo até que ele defenda, pode ser que ele acabenão defendendo e você derrotar ele de primeira, mas caso não aconteça, vocêdeve repatir isso até que a vida dele fique amarela, é quando ele vai avançarem você só que mechendo as mãos para te pegar. Deixe que ele o pegue, entãopressione rapidamente Triângulo para se soltar e inicie um combo nele, repitaisso até derrotá-lo.
====================================== Capítulo 2: Rich Kids Blues
======================================
16° HATTRICK VS.
GALLOWAY
Recompensa: Câmera[Novas aulas: Fotografia]
Siga até a área dos troféis, procure pela garrafa, e quebre o vidro parapegá-la, depois pegue a outra na cantina e a última no banheiro feminino. Váaté o novo ponto em seu mapa e entregue as garrafas para a professora de Artes.

17°LAST MINUTE SHOPPING
Dinheiro: $ 15,00
Corra até os portões da escola e pegue a bicicleta, vá até o Yum Yum Market epegue a carne, passe no The Happy Mullet e pegue o EDNA\'S RAZOR, depois vá noWorn Jn e pegue os tênis. Então vá até um ponto de ônibus e tome um ônibus paraa escola, e entregue os itens à Edna.

18° MOVIE TICKET Dinheiro: $ 15,00Reputação: -5 Preppies

Pegue a bicicleta e siga para qualquer lugar até Lola reclamar, depois volte aoCinema e fale com Eunice, oefereça um chocolate e leve-a ao beco para tirá-lada fila. Volte ao Cinema e veja Kirby e Trent de mãos dadas, che perto delespara eles sairem.

19° CARNIVAL DATE
Recompensa: Pinky gostará de você
Siga pela anevida na direção do X e você chegará num parque(você tem quepassar por um túnel). Assim que chegar, compre um ingresso($ 1), assim queentrar, Pinky aparecerá, sua meta é comprar um urso para ela, que custa 10fichas. Então, procure o jogo da marreta(High Strike) e jogue nele($1 cadajogada), o truque é apertar rapidamente X logo no começo e continuar apertandoaté a bolinha bater no cem, e você ganhará 3 fichas, jogue isso até ganhar 10fichas. Então vá até o novo ponto no mapa e compre o urso, e o encontroterminará. ATENÇÃO: Se chegar 1h da manhã e você não tiver comprado o urso,você irá falhar por que o parque fica aberto até a 1h.

20° PAINT RAID (MISSÃO OPCIONAL)

Vá rapidamente ao dormitório feminino, está marcado um local para você entrar,você deve escalá-lo para que a missão ocorra certo. A vigia não pode te ver, seela te pegar você é mandado para fora do dormitório (Mas não falha na missão).Com cautela, pegue as 5 clacinhas marcadas no mapa. Quando você pegar a 5ª, umagarota vai te ver e acionar o alarme de incêndio(não há como impedir isso), aporta por onde você entrou estará trancada, então corra até o andar debaixo esaia sem ninguém te pegar. Se encontre com o professor nos portões da escola eentregue as calcinhas à ele.

17 PREP CHALLENGE
Procure o guia desta missão em C01
[Antes de começar a próxima missão, você deve ir na AQUABERRY e comprar umaroupa lá, e usá-la para iniciar a missão]

21° THE EGGS
[Recompensa: Ovos ficarão disponíveis em seu Point Save][Reputação: -10 Preppies]
Vá até a loja indicada e compre ovos, vá com os ovos até a casa do Tasd. Após acena, vá pela direita até achar um portão, derrote o garoto que o trancou parapegar a chave e poder fugir.

22° RACE THE VALE
[Dinheiro: $ 15,00][Reputação: - 10 Preppies]
Pegue a bicicleta ao lado do dormitório e dirija-se ao local da corrida, serávocê contra os Preppies. Vocês contornarão a cidade por um caminho de terra.

23° BEACH RUMBLE
[Recompensa: Troféu][Reputação: -10 Preppies]Habilita: Corridas de bicicleta]
Siga o garoto que vai em direção à praia, alguns garotos virão, Ricky oajudará. Bata nos garotos até o ladrão do troféu aparecer. Você pode bate-loe pegar o troféu, ou apenas pegar o troféu "Triângulo".

24° TAD'S HOUSE
Dinheiro: $ 15,00Reputação: -15 Preppies
Vá com Russel até a casa do Tad. No jardim, jogue ovos nas janelas abertas,alguns garotos virão, deixe que Russel tome conta deles. Assim que acabar comtodas as janelas, fuja pela saída da missão THE EGGS.

25° WEED KILLER (MISSÃO OPCIONAL)
[Dinheiro: $ 30,00]
Vá opara seu quarto e ponha uma roupa AQUABERRY, agora vá no cabelereiroindicado e faça um corte lá. Com o disfarce, vá até a HARRINGTON HOUSE. Vocêpoderá entrar por que se parece com um Preppie, fale com Bif para entrar,depois vá até o local indicado. Na estufa, pegue o veneno e mate a planta.Agora fuja da casa por que os Preppies vão querer te matar(Quebre os vidros eportas para escapar).

26° BOXING CHALLENGE
Vá até o clube de Boxe e derrote Bif em uma luta de boxe. Depois da luta, corrapara o andar de cima, tente não perder muita vida, caso ache melhor, derrote osgarotos e compre um refrigerante.

27° DISONORABLE FIGHT
Reputação: +10 Nerds +100 Preppies
Derby irá chamar os amigos dele. Tente ignorá-los, observe que ao lado dasportas há algo piscando, você pode usar aquilo para trancar as portas. Deinício, é melhor trancar só uma porta, assim ainda terá um garoto para vocêderrotar e pegar vida, mas caso você prefira, tranque as duas e enfrente Derbyno 1x1. Não é muito difícil, só fique atento quando ele começar a defender.
===================================================== Capítulo 3: Love Makes the World Go Around =====================================================
28° COOK'S CRUSH (MISSÃO OPCIONAL) [Dinheiro: $ 40,00]
Vá nos professores que estão guardando a sala dos professores, xingue um delese corra. De a volta pelos armários, se algum deles continuar, atraia-o e dêoutra volta até achar a sala dos professores vazia, entre e pegue o perfume.Espere sua barra de atenção baixar, então saia. Vá até uma viela indicada nomapa, vá chutando as latas de lixo até achar um item. Agora vá até os Nerds,para evitar problemas, compre o chocolate deles(Não será necessário isso sevocê já tiver os chocolates), então entregue os itens à Edna.

29° Cook's DATE (MISSÃO OPCIONAL)
Dinheiro: $ 50,00
Suba na árvore, pegue o SUPERSLINGSHOT e entre no modo de mira. Não deixe queos alunos humilhem Edna, para isso atire neles para que vão embora. Um tirobasta para cada um, exceto para os Jcosk, que serão necessários 2 tiros. Quandoo professor se sentir mal, a missão terminará. Nem pense no que acontecerá nopróximo encontro, apenas pegue a grana e caia fora.

30° JEALOUS JOHNNY
Dinheiro: $ 20,00Reputação: +5 Greaser
O mapa indicará Lola e Gordon, pegue sua câmera e siga até o local onde elesestão.Não deixem que eles te vejam, fique em oonto estratégico para que vocêtire foto deles de mãos dadas, se beijando e do Gordon dando presentes à Lola.Quando obtiver as 3 fotos, entregue-as à Johnny, que estará no viadulto aondevocês se encontraram.

31° BAIT
[Dinheiro: $ 20,00][Reputação: +5 Greaser -5 Preppeis][Habilita: BIKE PARK]
Pegue a bicicleta encostada e procure por Gordon, bata nele(Batar com a mãoesquerda: L1/Bater com a mão direita: R1), quando ele ficar furioso, leve-o atéo Bike Park(você deve entrar com a bicileta). Depois da cena, saia dabicicleta, pegue os FIRECRACKERS e atire nos Preppies, assim que eles cairem,corra até eles e bata neles, faça isso com todos os garotos indicado.

32° CHRISTIMAS IS HERE

Não deveria nem ser considerada uma missão. Um dia em que você acordar, vocêserá chamado para ir até a sala do diretor, é só você ir lá e pegar suam camisado Natal.

33° COMIC KLEPTO (MISSÃO OPCIONAL)
[Dinheiro: $ 30,00]
Fique mais a frente do ladrão, saia da bicicleta, pegue os FIRECRACKERS eataque nele até ele cair, então derrote-o e pegue as revista. Devolva-as aodono da loja e receba sua recompensa.

34° GLASS HOUSE (MISSÃO OPCIONAL)
[Dinheiro: $ 40,00]
Vá até o estacionamento. Pegue seu Skate e siga Hattrick até a casa dele(aperte 'Triângulo' atrás do carro dele e você vai pegar uma "carona"). Pegue oestilingue e vá destruindo todas as janelas da casa, Hattrick irá chamar ospolícias, então cuidado. Quando terminar, corra para fora da casa para terminara missão.

35° WRONG PART OF THE TO
WIN
[Dinheiro: $ 20,00][Reputação: -5 Greasers +5 Nerds]
Vá até Cornelius e proteja-o. Então vá procurar Algie na cidade. Quandoencontrá-lo vai acontecer uma cena, então você irá na bicicleta do Chad. Agoraé só s proteger atirando nos GREASERS que o seguirão até a escola. Quandochegar na escola, leve Algie até Earnest.

36° TAGGING
[Dinheiro: $ 25,00][Recompensa: Lata de spray disponível nas lojas][Reputação: -5 Greasers +5 Preppies]
Vá até New Coventry e piche a parede indicada (Aperte X quando necessário, emova o analógico na forma indicada). Depois vá para a YUM YUM MARKET maispróxima e compre uma lata de spray. Agora faça mais 5 piches pela cidade (vocêganhará um bônus se fizer alguns nos telhados).

37° Lola's Race
[Recompensa: Lola irá gostar de você] [Reputação: -20 Greasers]
Ganhe de Johnny e os amigos deles em uma corrida de bicicleta. Tome cuidade porque na parte dos trilhos você deverá desviar dos carrinhos de trem que virão emsua direção, e depois disso, alguns comparsas de Johnny estarã derrubandoárvores e atacando para que você perca a corrida.

38° The Tenemets
[Dinheiro: $ 20,00][Reputação: -10 Greasers]
Vá até o apartamento indicado e entre pela janela. Pegue os itens de Lola noslocais indicados, você não irá pegar alguns, por que estão em um quarto que nãotem acesso, mas por enquanto não tem problema. Quando pegar todos, vocêenfrentará Norton, a batalha é fácil, use seus FIRECRACKERS e arma de fogosnele, se por acaso você não tiver ou acabar antes dele ser derrotado, use oestilingue. Quando derrotá-lo pegue o martelo e destrua as paredes que épossível destruir para pegar os itens que você não podia. Então devolva-os aLola.

39° THE RUMBLE

Procure por Peanut e siga-o até o beco. Então acabe com ele e com os outrosgarotos (use algumas armas para que não fiquem todos em cima de você de uma sóvez). Então pegue a bicicleta e fuja dos policias, perseguindo Johnny até oferro-velho.

40° FIGHTING JOHNNY VINCENT
[Reputação: +100 Greasers +10 Nerds]
Pegue seu estilingue e derrote os garotos em volta, exceto um garoto para queJohnny continue na bicicleta, então comece a atirar em Johnny (com o estilinguemesmo). Abaixe a vida dele bastante (amarela ou vermelha, ou derrote ele nabike mesmo), e então derrote aquele garoto para abrir passagem para Petey ligaro imã e tirar Johnny da bicicleta, então parta para a porrada e acabe comJohnny.
====================================================================Capítulo 4: A Healthy Mind In A Healthy Body & Other Lies ====================================================================
41° STRONGHOLD ASSAULT
[Reputação: -100 Nerds +5 Jocks]
Pegue o taco de Cornelius e acabe com ele, deopis pegue o outro Nerd e coloqueno lixo para ele informar a localização de Earnest. Então siga até o localindicado atrás da Biblioteca, chame a atenção do Nerd, volte e fique perto deoutro lixo, ponha ele no lixo para saber a senha, então entre no campo secretodos Nerds. Corra até o final evitando lutar contra os Nerds, ou então pegue seuestilingue e jogue nos Nerds com toda a sua força, assim eles são derrubados deprimeira, quando chegar nnum campo onde acontece uma cena, acabe com os Nerdspor perto e cuidado com os tiros de Earnest, corra para perto do portão,coloque no modo mira e mire em direção a luz vermelha, quando tiver alcance,atire. Abra o portão e pegue a arma de Earnest, comece a atirar na porta atéela quebrar, só tome cuidado com os Nerds na janela e no telhado.

42° NERD BOSS FIGHT
[Reputação: +50 Nerds][Recompensa: Spud Gun]
1ª Màquina: Aguaixe-se nas colunas brancas, coloque no modo mira e atire nossuportes indicados, derrube as duas para que toda a plataforma, junto com aarma caia.2ª Máquina: Use L1 para mirar e atire bastante nos suportes, quando Earnestjogar as dinamites, procure um local que fique menos atingido, depois volte amirar nos suportes até derrubar a plataforma.3ª Máquina: Fique atrás de uma coluna, mirando nos suportes, quando Earnestparar de atacar, saia de trás da coluna e atinja os suportes, assim que vocêperceber que ele vai voltar a atacar, volte atrás da coluna e repita o processoaté terminar com os suportes.

43° PAPARAZZI
[Dinheiro: $25][Reputação: +5 Nerds -10 Jocks]
Vá para o ginásio e tire uma foto de Mandy, depois vá para o dormitóriofeminino, use aquela entrada lateral, e tire uma foto dela no chuveiro, quandoela sair, vá até o quarto dela e tire uma foto dela se trocando. Depois saia dodormitório e entregue as fotos à Earnest.

44° HERE'S TO YOU MS. PHILIPS (MISSÃO
OPCIONAL)
[Dinheiro: $50]
Assim como em LAST MINUTE SHOPPING, vá nas lojas indicadas e pegue os itens daprofessora de artes, os GREASERS irão dificultar sua vida, enquanto você estarápegando os itens, eles vão ficar te atacando ovos, então tente se focar empegar os itens do que lutar contra os Greasers, assim que pegar todos os itensdevolva-os à Ms. Philips.

45° GALLOWAY AWAY (MISSÃO OPCIONAL)
[Dinheiro: $60]
Use o caminhos dos túneis para encontrar Ms. Philips. Então contorne o hospícioe procure uma árvores que você pode subir, assim que estiver pendurado nogalho, aperte \'O\' para cair perto de uns arbustos. Depois da cena, , destrua asirene vermelha indicada, então entre no hospício. Procure pela cela deGalloway, contorne o caminho até ela pela esquerda para ninguém te ver, osmédicos estarã ocupados segurando um louco, então entre cautelosamente na celaindicada. Assim que Galloway encontrar Ms. Philips, você já pode pegar seudinheiro e cair fora.

46° FUNHOUSE FUN
[Dinheiro: $25][Reputação: +5 Nerds -10 Jocks]
Vá até o parque e entre na FUNHOUSE.Sala 1: Procure pelos Nerds e ajude-os a lutar contra os Jocks, deois suba asescadasSala 2: Tome cuidado com as focies que ficarão abaixando, procure a salaindicada e mecha no Painel. Acerto os Jocks enquanto esles estão passando, eassim que acabar com todos, saia daí.Sala 3: No labirinto, procure os Nerds e vá para a saídaSala 4: Suba as escadas, acabe com os Jocks e mecha nos painéis para abrirpassagem para os Nerds.Sala 5: Ache os Nerds, abra as cortinas e caia fora.

47° DEFENDER OF THE CASTLE
[Dinheiro: $25][Reputação: +20 Nerds -10 Jocks]
Vá até a barreira e proteja-se dos Jocks, fique focado em atacar os que temseta vermelha indicando, que são os que vão atacar a barreira. Quando terminar,volte ao observatório e use a arma para manter os Jocks fora.

48° DISCRETION ASSURE
[Recompensa: Mandy irá gostar de você][Reputação: -5 Nerds]
Grafite os posters de mandy na escola, depois vá para a cidade e comece agrafitar os outros, os Nerds vão começar a substituir os posters grafitados poroutros, então você vai ter que grafitá-los novamente. Quando todos os posterstiverem sidos grafitados, fale com Mandy, que está em frente ao dormitóriofeminino.

49° NICE OUTFIT
[Recompensa: Mascot Outfit][Reputação: +5 Nerds -10 Jocks]
Vá até o campo e suba na árvore da missão SLINGSHOT, mire no mascote e atirenele até ele se irritar. Depois, quando estiver na piscina do ginásio, você vaiter que \"agarrar o touro pelos chifres\", quando terminar você pode sair, vocêjá estará vestido de mascote do time.

50° THE BIG GAME
[Dinheiro: $25][Reputação: -10 Jocks]
Faça a dança do touro(L1+X) para o Nerd, sempre que for necessário, faça-a paranão estragar a missão. Depois faça todas as missões que os espiões de Earnestte pedirem, quando terminá-las, fale com Cornelius, então siga para a área doplacar, dance para as animadores de torcida e muda a mensagem do placar.

51° JOCK BOSS FIGHT
[Reputação: +10 Nerds +100 Jocks]
Pegue as bolas que forem lançadas a você e atire na defesa, assim que acabarcom a defesa, eles vão se mover para trás, repita isso duas vezes, lembre-seque alguns Jocks virão te atacar. Depois persiga o capitão e derrube-o.
[Atenção, você vai liberar o capítulo 5, aonde todos estão em paz de incío,então aproveita para terminar todas as aulas e completar seu Yearbook (vaifaltar apenas Gary e Zoe) antes de realizar as próximas missões]
========================================== Capítulo 5OINT SAVES ==========================================
52° Preps Challenge

Local: Beach ClubhouseNesta missão, você irá lutar boxe. O sitema de combate no boxe é diferente doque o que você já jogou no jogo. Você irá enfrentar vários oponentes. Você teráum tempo em cada round para derrotá-los, caso você não derrotá-lo em um round,você irão descansar e voltar em um novo round com a energie um poucorecuperado. Quando você esgotar a vida de seu oponente, você deve rapidamentesegurar quadrado e atacá-lo para ele cair, se não ele irá recobrar a conciência com umpouco de vida
.
53° Nerd Challenge[Local: Nerd Clubhouse]

[Recompensa: BOTTLE ROCKET LAUNCHER]
Essa missão é cansativa. Fale com o vendedor na loja, depois siga no andar debaixo e fale com os Nerds. Comece a jogar o jogo, seu objetivo é marca mais que1010 pontos, que é o recorde. Então comece a jogar. Coma apenas comida boa, porque elas aumentam seu HP e te dão pontos. Se você comer comida estragadaperderá Hp, se não tiver HP sulficiente, perderá uma vida. Os gordões teempurram, as vezes te ajudam, as vezes não. E quanto à bola amarela comespinhos(um peixe venenoso que tem no Japão), evite eles a todo custo. Quandopassar do recorde, pode morrer todas as suas vidas que a missão termina.

54° Greaser Challenge[Local: Greaser Hangout]

Assim que entrar no local, use suas técnicas de luta para acabar com os trêsGreasers. Depois virão alguns mais, derrote-os e o local será seu. Lembre-se deusar seus itens, e de derrubar alguns para poder lutar com outros, assim nãoficarão muitos em cima de você e você terá mais facilidade em terminar essamissão.

55° Jock's Challenge[Local: Jock Clubhouse]

Você não tem permissão para ficar no ginásio, então desafie os Jock's para umjogo de queimada. Logo no començo do jogo, na hora que vocês disputam a bola,aperte X rapidamente, caso o adversário começar a puxar a bola e você nãoconseguir tomá-la de volta, aperte L2, e o menu de Help aparece, e assim queele sair vocês voltarão ao início da disputa, o que deixará mais fácil.Lembre-se de agarrar as bolas que eles jogarão em você (apertando X hora queela tiver bem próximo à você), assim você facilmente consegue queimá-los.

56° Townies Challenge[Local: Townies Clubhouse]

Assim como o GREASER CHALLENGE, não muito o que fazer, nem motivos para deixara luta extensão, apenas acabe com os primeiros townies que vierem, depois acabecom os outros e o novo point save será seu.
========================================== Capítulo 6: GUIA DAS AULAS
==========================================
QUÍMICA(CHEMESTRY)
1ª AulaRecompensa: FIRECRACKERS(disponíveis no seu quarto)
2ª AulaRecompensa: STINK BOMBS disponíveis no seu quarto
3ª AulaRecompensa: ITCHING POWDER disponíveis no seu quarto
4ª AulaRecompensa: BOTTLE ROCKETS disponíveis no seu quarto
5ª AulaRecompensa: Fazer itens sem limite por dia
INGLÊS(ENGLISH)
1ª Aula3: MEW OWL WOE LOW MOW OWE ELM4: WELL MOLE MEOW MOLL MEWL5: MELLOWRecompensa: Desculpas mais efetivas

2ª Aula3: FIG FIT SIT HIS HIT IFS ITS4: FIGS FITS FISH FIST SIGH SIFT HITS GIFT GIST THIS5: FIGHT GIFTS SHIFT SIGHT6: FIGHTSRecompensa: Maior respeito

3ª Aula3: ELM LEI LIE MIL4: ELMS MISS MISE MESS MILE ISLE SEMI SLIM LIME LESS LEIS LIES5: MILES ISLES SLIMS SMILE SLIME LIMEs6: SMILES SLIMESRecompensa: Se desculpar aos inspetores

4ª Aula3: RAN RAY ANY ARC NAY NOR CON CAN CAR CAY COY OAR YON4: ORCA CYAN CORN YARN RACY ROAN NARY5: CORNY RAYON CARNY CRONY ACORN6: CRAYONRecompensa: Provocações à distância

5ª Aula3: AGE RED ARE RAG EAR DAG GAD GAG RAD EGG4: AGED DARE DREG DRAG GAGE RAGE DEAR READ EGAD GEAR5: RAGED GRADE6: DAGGER RAGGEDRecompensa: Desculpa perfeita e crimes \"inocentes\"
ARTES(ART)
1ª AulaRecompensa: Trocar presente com uma garota por um beijo. Beijo recupera 125%
2ª AulaRecompensa: Beijo recupera 150% de vida
3ª AulaRecompensa: Beijo recupera 175% de vida
4ª AulaRecompensa: Beijo recupera 200% de vida
5ª AulaRecompensa: Beijar uma garota sem ter dado presente
EDUCAÇÃO FÍSICA(GYM) [D05]
1ª AulaRecompensa: Cabeçada(HEADBUTT)
2ª AulaRecompensa: Melhor destreza em ataques à distância
3ª AulaRecompensa: Joelhada(KNEE DROP) e derrubada(TAKEDOWN)
4ª AulaRecompensa: Melhor destreza em ataques à distância
5ª AulaRecompensa: Melhor destreza em ataques à distância
MECÂNICA(SHOP) [D06]
1ª AulaRecompensa: Basic BMX
2ª AulaRecompensa: Retro BMX
3ª AulaRecompensa: Green Racer BMX
4ª AulaRecompensa: Blue Bomber BMX
5ª AulaRecompensa: Flamejob BMX
FOTOGRAFIA(PHOTOGRAPHY)
1ª AulaRecompensa: Habilita álbum de foto(Com 5 Slots)
2ª AulaRecompensa: Habilita o Livro do Ano (YEARBOOK)
3ª AulaRecompensa: Aumentas para 15 os slots de foto do álbum
4ª AulaRecompensa: Câmera Digital(com cores)
5ª AulaRecompensa: Tickets dobrados no Carnival.
========================================== Capítulo 7- GUIA DE EMPREGOS ==========================================
57° PAPER ROUTE
Você usará uma bicileta para entregar jornais. Pegue os jornais indicado nomapa e saia entregando. Você pode entregar em qualquer casa, desde que completeseu objetivo antes de o tempo acabar. Conforme você for completando as missões,você ganhará novos clientes, e seu salário é o dobro do número de cliente(Sevocê tem x clientes, seu salário é 2x)
58° LAW MOWING
Nesta missão, você usará o cortador para cortar grama. Uma meta seráestabelelica para você dependendo do nível(NV 1:70% NV2: 80% NV3: 90%),completando essa meta você ganhará $ 15, se você cortar 100% da grama, vocêganhará $ 10 a mais(totalizando $ 25). Depois de fazer o \"Law Mowing: Park 3\",ele vai reaparecer como Park3, será a mesma meta, mas é estabelida assim paraque você possa ganhar dinheiro se preciso.
========================================== Capítulo 8 - LOCALIZAÇÃO DOS TRANSISTORES ==========================================
Provavelmente você não irá achar alguns transistores apenas pela localizaçãofalada. Eu até tentei dar algumas dicas, mas mesmo assim fica difícil. Vou verse arranjo um mapa e faço uma imagem de onde eles se localizam, e então ficarámais fácil. Mas por enquanto tentem pegá-los.
1-Na missão "A Little Help" (Fica indicado no mapa)
2-Na missão "Help Gary"(Conforme você segue Gary você \'automáticamente\' irá pegá-lo)
3-Na missão "Cook's Crush"(Quando você for procurar um tiem na viela, pegue o transistor que está lá)
4-Na missão "Nerd Challenge"(Não tem problema pegá-lo na missão ou não por que o local se torna um PointSave, mas é fácil de locáliza-lo)
5-Na missão "Comic Klepto"(Não acabe com a perseguição antes dele te levar até o transistor)
6-Na missão "The tements"(Quando chegar na janela, procure o transistor antes de entrar)

Parabéns você zerou Bully

9 comentários:

Anônimo disse...

nuss. são poucos os que conseguem !! :D

Anônimo disse...

Que jogo doido e dificil em algumas partes mas e loco

Anônimo disse...

eu sou uma menina e tou no capitulo 6 buh

Wenderson disse...

E eu ligo ?

Max disse...

Jogo legal, ainda to no capítulo IV...

Unknown disse...

Tô no 0 não conseguir bater no menino😂😂

Tais Raquele disse...

Ja zerei uma vez nó os 2 com meu primo . Agora estou jogando nó tablet é muito treta pq nó os 2 eu ficava fazendo código de vida pra bater nó rosseu

Johnny blaze disse...

Não consigo pega a garrafa quebrei o vidro e tudo,acho que é bug do jogo ou sei la Só sei que eu apaguei e depois baixei em outro site mais continua a mesma coisa

Player disse...

Alguém sabe quantas missões tem nesse jogo?