quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Grand Theft Auto: San Andreas

Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico sandbox de ação-aventura, para computador e video-game, desenvolvido pela Rockstar North. É o terceiro jogo em 3D da série Grand Theft Auto, e o quinto jogo original (sétimo lançamento, no total). Lançado originalmente para PlayStation 2, em outubro de 2004,[1] o jogo desde então foi convertido para o Xbox e Microsoft Windows, e foi aclamado deste então, com números de vendas elevados para todas as plataformas. San Andreas foi sucedido por Grand Theft Auto IV, e seu antecessor foi Grand Theft Auto: Vice City.
O jogo se passa num
estado ficcional de San Andreas, nos Estados Unidos, que contém três metrópoles. Ambientado no fim de 1992,[6] a trama de San Andreas gira em torno de um membro de gangue, Carl "CJ" Johnson, que retorna para seu lar em Los Santos (equivalente à Los Angeles real), depois de uma longa temporada em Liberty City (a versão de Nova York do jogo), após descobrir a morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua antiga gangue, a Grove Street Families, em completo abandono. Ao longo do decorrer do jogo, CJ gradualmente descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que restabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios. Como outros jogos da série, San Andreas é composto de elementos de jogos de corrida e third-person shooters, e apresenta um modo de jogo "mundo-aberto", que dá ao jogador controle total sobre a sua experiência de jogo. O jogo também conta com diversos destaques, como as guerras de gangue, customização dos carros e a personalização dos personagens.
Como os lançamentos anteriores da série Grand Theft Auto, o sucesso comercial e de crítica do San Andreas não ocorreu sem alguma controvérsia. A mais célebre envolveu o minijogo de
sexo conhecido como Hot Coffee, encontrado no jogo para Microsoft Windows, que apesar de estar desativado durante o jogo em si, fora deixado propositalmente no seu código e podia ser facilmente ativado; sua descoberta fez com que o jogo fosse reavaliado brevemente como um jogo para adultos, e retirado das prateleiras onde era vendido.

1 comentários:

kaleyikard disse...

Man's Titanium Bar - Tinta Stone - Titanium Arts
In this piece, you'll be playing snow peak titanium flask a large selection of the classic Men's Diamond Bar. This stainless mens titanium earrings steel bar features babylisspro nano titanium hair dryer the original ti89 titanium calculator bar design of the Classic Men's $23.95 · ‎In stock trekz titanium pairing